7 de ago. de 2013

Novo Layout + Quero escrever um livro

Olá potteheads verdadeiros, só os feiticeiros sabem oque quer dizer as relíquias da morte

Bom sei que nunca falo que estou com um layout novo e tudo, mas é que esse é especial ganhei da minha amiga Pamela, ela que fez ela, é do blog Guria Daqui se puderem visitar e seguirem iram fazer duas garotinhas muy felizes, (muito u.u), tá mais vamos falar dos dois principais assuntos o layout e o livro que eu quero escrever, bom eu amei o layout muito massa é do gato cheshire por meia parte, é claro eu mudei pra ele pois quis mudar completamente, o nome, a URL e agora o layout, não sei estou começando a mudar completamente de personalidade estou ficando mais séria ou mais risonha, o blog anda me deixando mais feliz, mas depois do plágio fiquei com mais raiva ainda não dormi direito, e esqueci finge que nunca aconteceu mais acho que isso é por causa de pequenos motivos que estão acontecendo comigo e que no qual não gosto de compartilhar com ninguém, as vezes paro e penso se alguém pensa como eu.
As vezes paro e penso se realmente será que existe alguém parecido comigo, e que se sinta assim como eu ? talvez sim talvez não, serio acho que estou passando por fases não tão agradáveis, não ninguém morreu graças a deus, bom mais por assuntos meus fiquei com vontade de escrever um livro falando sobre bullying o que está acontecendo muito na minha escola, com alguns colegas meus, sobre drogas, meninas que engravidam muito novas, e outras coisas em que os professores estão falando muito sobre assunto, o que me inspirou muito, e queria saber a opinião de vocês se devo ou não fazer isso.
Mas não se preocupem já estou ficando bem, acho que só escrevi isso de mim ficar sombria e sei lá o que só pra dar um texto não se assuste kk.
E é isso beijos meus queridos comente aqui o que você acha se eu devo ou não escrever uma história gigante mais ou menos umas 200 pág. ou mais menos sei lá, quero a opinião de vocês.

Agora sim tchauzinhoo e opinem

Um comentário:

  1. Carol, Sua perfeita o lay ta divo ♥
    lindo lindo lindo......
    e a respeito do livro...
    to louca pra ler, então mãos a obra pra criar esse livro viu!!!
    beeijos
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir

Regrinhas:
- Comentem fiquem a vontade, mas se for xingar saia do anônimo ;-]
- Sugestões e críticas são aceitas, mais sem palavras de baixo calão.
- Deixa o link do seu blog que eu irei retribuir